Função quadrática: uma análise da aprendizagem em tempos de pandemia numa escola pública do Distrito Federal

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21914

dc.type Text
dc.title Função quadrática: uma análise da aprendizagem em tempos de pandemia numa escola pública do Distrito Federal
dc.description O ensino de Matemática passou por várias mudanças impostas pela pandemia da covid-19, gerando dificuldades para professores e alunos. Neste trabalho, realizou-se uma investigação, por meio de um questionário online, com um grupo de estudantes de uma escola pública de Ensino Médio da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) sobre a aprendizagem de funções quadráticas no período da pandemia. Foram observadas algumas lacunas na aprendizagem desse conteúdo como consequência das alterações impostas nesse período. Os gestores devem priorizar, então, mecanismos que auxiliem professores e alunos a diminuir os impactos negativos na aprendizagem do conteúdo de funções quadráticas.
dc.creator Diego Wilson da Silva Neres,Wescley Well Vicente Bezerra,Tatiane da Silva Evangelista
dc.created 2023-08-08
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21914/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/30/funcao-quadratica-uma-analise-da-aprendizagem-em-tempos-de-pandemia-numa-escola-publica-do-distrito-federal
dc.subject educação pública
dc.subject função quadrática
dc.subject ensino remoto
dc.subject desempenho escolar
© Canal CECIERJ 2025