Campanha comunitária virtual: uma proposta de organização didática

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21917

dc.type Text
dc.title Campanha comunitária virtual: uma proposta de organização didática
dc.description Com o objetivo de promover o desenvolvimento de capacidades de linguagem e na produção textual, em aulas de Língua Portuguesa, na modalidade de Ensino Remoto Emergencial, alunos do 2° ano Ensino Médio, de uma escola pública do ano de 2021, foram desafiados a apresentar uma proposta de intervenção social por meio de uma campanha comunitária sobre a inserção da Literatura Indígena na lista de obras de leitura obrigatória para vestibulares. A organização do ensino considerou o planejamento de atividades didáticas e o agir do professor na sala de aula virtual, com interações síncronas e assíncronas.
dc.creator Kathia Alexandra Lara Canizares
dc.created 2023-08-15
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21917/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/31/campanha-comunitaria-virtual-uma-proposta-de-organizacao-didatica
dc.subject educação pública
dc.subject Campanha comunitária
dc.subject Intervenção didática
dc.subject Atividade Orientadora de Ensino
© Canal CECIERJ 2024