Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21917
dc.type | Text |
dc.title | Campanha comunitária virtual: uma proposta de organização didática |
dc.description | Com o objetivo de promover o desenvolvimento de capacidades de linguagem e na produção textual, em aulas de Língua Portuguesa, na modalidade de Ensino Remoto Emergencial, alunos do 2° ano Ensino Médio, de uma escola pública do ano de 2021, foram desafiados a apresentar uma proposta de intervenção social por meio de uma campanha comunitária sobre a inserção da Literatura Indígena na lista de obras de leitura obrigatória para vestibulares. A organização do ensino considerou o planejamento de atividades didáticas e o agir do professor na sala de aula virtual, com interações síncronas e assíncronas. |
dc.creator | Kathia Alexandra Lara Canizares |
dc.created | 2023-08-15 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21917/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/31/campanha-comunitaria-virtual-uma-proposta-de-organizacao-didatica |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Campanha comunitária |
dc.subject | Intervenção didática |
dc.subject | Atividade Orientadora de Ensino |