Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21931
dc.type | Text |
dc.title | Aprendizagem colaborativa in progress: a utilização das lives pelo professor em tempos de covid-19 |
dc.description | Este trabalho se caracteriza por um relato de experiência na práxis da docência universitária mediante os desafios do ensino remoto, em consequência da pandemia da covid-19. A partir das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), instituições públicas e privadas foram desafiadas a manter suas atividades, utilizando-se das tecnologias existentes para que a escola não parasse. Entretanto, vários problemas estruturais emergiram diante dessa necessidade emergencial. A partir disso, desenvolvemos uma metodologia utilizando a práxis das redes sociais para a promoção do engajamento dos alunos no ensino remoto. |
dc.creator | Luciane Medeiros de Souza Conrado,Renato dos Santos da Costa |
dc.created | 2023-08-29 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21931/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/33/aprendizagem-colaborativa-in-progress-a-utilizacao-das-lives-pelo-professor-em-tempos-de-covid-19 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | educação |
dc.subject | ensino online |
dc.subject | redes sociais |
dc.subject | aprendizagem colaborativa |
dc.subject | aprendizado em tempos de covid-19 |