Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21933
dc.type | Text |
dc.title | Interdisciplinaridade nas regências na residência pedagógica: uma experiência em Gurupi/TO |
dc.description | A interdisciplinaridade é uma questão de atitude diante do problema da fragmentação do conhecimento. O artigo tem como objetivo apresentar o tema por meio das intervenções no Componente Curricular de História e Geografia durante a aplicação das regências. A metodologia contempla a execução de observação e regência ocorrida no Programa da Residência Pedagógica, na Escola Municipal Professor Joel Ferreira Soares, na cidade de Gurupi/TO, em turma de 2° ano do Ensino Fundamental. Os resultados obtidos foram em relação ao momento de aplicar a regência em blocos de atividades, para ocorrer a interdisciplinaridade. |
dc.creator | Keyliane dos Anjos Leitão |
dc.created | 2023-08-29 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21933/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/33/interdisciplinaridade-nas-regencias-na-residencia-pedagogica-uma-experiencia-em-gurupito |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Interdisciplinaridade |
dc.subject | aluno |
dc.subject | docente |