Ensino inclusivo: relatos de experiência de professores da sala de atendimento educacional especializado

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21961

  • Título: Ensino inclusivo: relatos de experiência de professores da sala de atendimento educacional especializado
  • Autor(es): Flávio Penteado de Souza
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 26/09/2023
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/37/ensino-inclusivo-relatos-de-experiencia-de-professores-da-sala-de-atendimento-educacional-especializado
  • Código do Recurso: 21961
  • Descrição: Este artigo refere-se à apresentação de experiências pedagógicas inclusivas desenvolvidas no período remoto durante a pandemia da covid-19 em uma turma de atendimento educacional especializado (AEE) da rede estadual de educação no município de Sinop/MT. O público-alvo são 40 alunos com idade entre 12 e 22 anos de idade do Ensino Fundamental II e Médio. O artigo aborda as ações que foram realizadas junto a pais e alunos com a finalidade de dar continuidade às aulas em modelo remoto, por meio de vídeos e/ou individualmente.
© Canal CECIERJ 2024