Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21961
dc.type | Text |
dc.title | Ensino inclusivo: relatos de experiência de professores da sala de atendimento educacional especializado |
dc.description | Este artigo refere-se à apresentação de experiências pedagógicas inclusivas desenvolvidas no período remoto durante a pandemia da covid-19 em uma turma de atendimento educacional especializado (AEE) da rede estadual de educação no município de Sinop/MT. O público-alvo são 40 alunos com idade entre 12 e 22 anos de idade do Ensino Fundamental II e Médio. O artigo aborda as ações que foram realizadas junto a pais e alunos com a finalidade de dar continuidade às aulas em modelo remoto, por meio de vídeos e/ou individualmente. |
dc.creator | Flávio Penteado de Souza |
dc.created | 2023-09-26 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21961/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/37/ensino-inclusivo-relatos-de-experiencia-de-professores-da-sala-de-atendimento-educacional-especializado |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Atendimento Educacional Especializado |
dc.subject | Alunos com Deficiência |
dc.subject | Pandemia |
dc.subject | Inclusão |