Ensino inclusivo: relatos de experiência de professores da sala de atendimento educacional especializado

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21961

dc.type Text
dc.title Ensino inclusivo: relatos de experiência de professores da sala de atendimento educacional especializado
dc.description Este artigo refere-se à apresentação de experiências pedagógicas inclusivas desenvolvidas no período remoto durante a pandemia da covid-19 em uma turma de atendimento educacional especializado (AEE) da rede estadual de educação no município de Sinop/MT. O público-alvo são 40 alunos com idade entre 12 e 22 anos de idade do Ensino Fundamental II e Médio. O artigo aborda as ações que foram realizadas junto a pais e alunos com a finalidade de dar continuidade às aulas em modelo remoto, por meio de vídeos e/ou individualmente.
dc.creator Flávio Penteado de Souza
dc.created 2023-09-26
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21961/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/37/ensino-inclusivo-relatos-de-experiencia-de-professores-da-sala-de-atendimento-educacional-especializado
dc.subject educação pública
dc.subject Atendimento Educacional Especializado
dc.subject Alunos com Deficiência
dc.subject Pandemia
dc.subject Inclusão
© Canal CECIERJ 2024