Sequência didática sobre biomas brasileiros na perspectiva da aprendizagem significativa

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21975

  • Título: Sequência didática sobre biomas brasileiros na perspectiva da aprendizagem significativa
  • Autor(es): Saulo Paschoaletto de Andrade,Luciana Moreira Chedier
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 03/10/2023
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/38/sequencia-didatica-sobre-biomas-brasileiros-na-perspectiva-da-aprendizagem-significativa
  • Código do Recurso: 21975
  • Descrição: A informatização do conhecimento é parte do processo de ensino-aprendizagem da atual geração, novidade para a geração anterior, que a utiliza para fins pessoais, mas ainda tem receio de aplicá-la na prática docente, e abstrato para os professores que estão no magistério há anos. Esse fato foi observado em 2020, com as significativas mudanças na relação entre professores e alunos intermediada por plataformas remotas de ensino, devido à pandemia da covid-19. Este artigo aborda a aplicação de uma sequência didática sobre os biomas brasileiros na perspectiva da aprendizagem significativa.
© Canal CECIERJ 2024