Sequência didática sobre biomas brasileiros na perspectiva da aprendizagem significativa

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21975

dc.type Text
dc.title Sequência didática sobre biomas brasileiros na perspectiva da aprendizagem significativa
dc.description A informatização do conhecimento é parte do processo de ensino-aprendizagem da atual geração, novidade para a geração anterior, que a utiliza para fins pessoais, mas ainda tem receio de aplicá-la na prática docente, e abstrato para os professores que estão no magistério há anos. Esse fato foi observado em 2020, com as significativas mudanças na relação entre professores e alunos intermediada por plataformas remotas de ensino, devido à pandemia da covid-19. Este artigo aborda a aplicação de uma sequência didática sobre os biomas brasileiros na perspectiva da aprendizagem significativa.
dc.creator Saulo Paschoaletto de Andrade,Luciana Moreira Chedier
dc.created 2023-10-03
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21975/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/38/sequencia-didatica-sobre-biomas-brasileiros-na-perspectiva-da-aprendizagem-significativa
dc.subject educação pública
dc.subject aplicativos
dc.subject TDICs
dc.subject ensino híbrido
dc.subject história em quadrinhos
© Canal CECIERJ 2024