Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21975
dc.type | Text |
dc.title | Sequência didática sobre biomas brasileiros na perspectiva da aprendizagem significativa |
dc.description | A informatização do conhecimento é parte do processo de ensino-aprendizagem da atual geração, novidade para a geração anterior, que a utiliza para fins pessoais, mas ainda tem receio de aplicá-la na prática docente, e abstrato para os professores que estão no magistério há anos. Esse fato foi observado em 2020, com as significativas mudanças na relação entre professores e alunos intermediada por plataformas remotas de ensino, devido à pandemia da covid-19. Este artigo aborda a aplicação de uma sequência didática sobre os biomas brasileiros na perspectiva da aprendizagem significativa. |
dc.creator | Saulo Paschoaletto de Andrade,Luciana Moreira Chedier |
dc.created | 2023-10-03 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21975/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/38/sequencia-didatica-sobre-biomas-brasileiros-na-perspectiva-da-aprendizagem-significativa |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | aplicativos |
dc.subject | TDICs |
dc.subject | ensino híbrido |
dc.subject | história em quadrinhos |