Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21989
dc.type | Text |
dc.title | Percepções de professores(as) de História sobre a temática colonização contemporânea de Mato Grosso e sua abordagem em sala de aula |
dc.description | O objetivo deste estudo é analisar as percepções de professores(as) de História sobre a abordagem da temática colonização contemporânea de Mato Grosso e como é a metodologia de ensino da Educação Básica nas escolas públicas estaduais na jurisdição da Diretoria Regional de Ensino de Querência/MT. É uma pesquisa qualitativa utilizando um formulário eletrônico respondido por 26 participantes que manifestaram as seguintes opiniões: não trabalham a temática, estão trabalhando, como a desenvolvem e como é possível inserir melhor esse assunto nas aulas e na ementa a partir de suas sugestões. |
dc.creator | Everson Rodrigo Tatto,Monica Strege Médici |
dc.created | 2023-10-31 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21989/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/42/percepcoes-de-professoresas-de-historia-sobre-a-tematica-colonizacao-contemporanea-de-mato-grosso-e-sua-abordagem-em-sala-de-aula |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino de História |
dc.subject | Colonização de Mato Grosso |
dc.subject | Educação Básica |