Percepções de professores(as) de História sobre a temática colonização contemporânea de Mato Grosso e sua abordagem em sala de aula

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21989

dc.type Text
dc.title Percepções de professores(as) de História sobre a temática colonização contemporânea de Mato Grosso e sua abordagem em sala de aula
dc.description O objetivo deste estudo é analisar as percepções de professores(as) de História sobre a abordagem da temática colonização contemporânea de Mato Grosso e como é a metodologia de ensino da Educação Básica nas escolas públicas estaduais na jurisdição da Diretoria Regional de Ensino de Querência/MT. É uma pesquisa qualitativa utilizando um formulário eletrônico respondido por 26 participantes que manifestaram as seguintes opiniões: não trabalham a temática, estão trabalhando, como a desenvolvem e como é possível inserir melhor esse assunto nas aulas e na ementa a partir de suas sugestões.
dc.creator Everson Rodrigo Tatto,Monica Strege Médici
dc.created 2023-10-31
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21989/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/42/percepcoes-de-professoresas-de-historia-sobre-a-tematica-colonizacao-contemporanea-de-mato-grosso-e-sua-abordagem-em-sala-de-aula
dc.subject educação pública
dc.subject Ensino de História
dc.subject Colonização de Mato Grosso
dc.subject Educação Básica
© Canal CECIERJ 2024