Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22003
dc.type | Text |
dc.title | A formação do leitor na Educação Infantil na perspectiva de professoras |
dc.description | Esta pesquisa objetivou compreender a contação de histórias como estímulo ao interesse pela leitura, a partir das contribuições dos professores, buscando responder: “De que forma os professores podem usar a contação de histórias para estimular as crianças da Educação Infantil a obter o interesse pela leitura?”. A partir de uma revisão bibliográfica e pesquisa de campo com uma abordagem qualitativa, realizou-se um questionário aberto a professoras da Educação Infantil. As fundamentações teóricas baseiam-se em autores como Abramovich, Busatto e Coelho. |
dc.creator | Letícia Macedo Farias Camacho,Luciana da Silva Almeida |
dc.created | 2024-03-05 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22003/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/7/a-formacao-do-leitor-na-educacao-infantil-na-perspectiva-de-professoras |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Contação de histórias |
dc.subject | Educação Infantil |
dc.subject | Formação do Leitor |