A formação do leitor na Educação Infantil na perspectiva de professoras

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22003

dc.type Text
dc.title A formação do leitor na Educação Infantil na perspectiva de professoras
dc.description Esta pesquisa objetivou compreender a contação de histórias como estímulo ao interesse pela leitura, a partir das contribuições dos professores, buscando responder: “De que forma os professores podem usar a contação de histórias para estimular as crianças da Educação Infantil a obter o interesse pela leitura?”. A partir de uma revisão bibliográfica e pesquisa de campo com uma abordagem qualitativa, realizou-se um questionário aberto a professoras da Educação Infantil. As fundamentações teóricas baseiam-se em autores como Abramovich, Busatto e Coelho.
dc.creator Letícia Macedo Farias Camacho,Luciana da Silva Almeida
dc.created 2024-03-05
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22003/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/7/a-formacao-do-leitor-na-educacao-infantil-na-perspectiva-de-professoras
dc.subject educação pública
dc.subject Contação de histórias
dc.subject Educação Infantil
dc.subject Formação do Leitor
© Canal CECIERJ 2024