Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22009
dc.type | Text |
dc.title | Articulação entre Literatura Infantil e Matemática: um estudo com professoras da Educação Infantil |
dc.description | Esta pesquisa abordou a articulação entre Literatura Infantil e Matemática, num estudo com professoras da Educação Infantil, e se orientou pela seguinte problemática: “Como as professoras da Educação Infantil estão trabalhando a relação da Literatura Infantil com o aprendizado matemático?”. Com esse tema, a pesquisa apresentou como objetivo geral analisar como as professoras da Educação Infantil de seis Cemeis de Montes Claros estão trabalhando essa relação, identificando se as professoras utilizam a Literatura Infantil no processo de ensino-aprendizagem da Matemática, explicando como realizam essa articulação. |
dc.creator | Stefane Cristine Silva Nery |
dc.created | 2024-02-20 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22009/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/5/articulacao-entre-literatura-infantil-e-matematica-um-estudo-com-professoras-da-educacao-infantil |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Literatura Infantil |
dc.subject | Processo de ensino e de aprendizagem |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | Educação Infantil |