Articulação entre Literatura Infantil e Matemática: um estudo com professoras da Educação Infantil

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22009

dc.type Text
dc.title Articulação entre Literatura Infantil e Matemática: um estudo com professoras da Educação Infantil
dc.description Esta pesquisa abordou a articulação entre Literatura Infantil e Matemática, num estudo com professoras da Educação Infantil, e se orientou pela seguinte problemática: “Como as professoras da Educação Infantil estão trabalhando a relação da Literatura Infantil com o aprendizado matemático?”. Com esse tema, a pesquisa apresentou como objetivo geral analisar como as professoras da Educação Infantil de seis Cemeis de Montes Claros estão trabalhando essa relação, identificando se as professoras utilizam a Literatura Infantil no processo de ensino-aprendizagem da Matemática, explicando como realizam essa articulação.
dc.creator Stefane Cristine Silva Nery
dc.created 2024-02-20
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22009/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/5/articulacao-entre-literatura-infantil-e-matematica-um-estudo-com-professoras-da-educacao-infantil
dc.subject educação pública
dc.subject Literatura Infantil
dc.subject Processo de ensino e de aprendizagem
dc.subject Matemática
dc.subject Educação Infantil
© Canal CECIERJ 2024