Workshop como metodologia para o ensino técnico em enfermagem: relato de experiência

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22020

dc.type Text
dc.title Workshop como metodologia para o ensino técnico em enfermagem: relato de experiência
dc.description O uso de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem, utilizando experiências reais do cotidiano no cuidado em saúde, favorece a motivação autônoma dos profissionais. O objetivo do relato é descrever a experiência da realização de um workshop com estudantes do curso Técnico em Enfermagem. Participaram do workshop 30 estudantes de enfermagem em cinco estações de trabalho com duração média de 30 minutos cada. O relato visa contribuir para a ampliação das discussões sobre o tema, oferecendo subsídios para repensar o processo de ensino-aprendizagem e as possíveis iniciativas.
dc.creator Carolina Luiza Bernardes
dc.created 2023-12-12
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22020/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/48/workshop-como-metodologia-para-o-ensino-tecnico-em-enfermagem-relato-de-experiencia
dc.subject educação pública
dc.subject Educação
dc.subject metodologias ativas
dc.subject enfermagem
© Canal CECIERJ 2024