Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22020
dc.type | Text |
dc.title | Workshop como metodologia para o ensino técnico em enfermagem: relato de experiência |
dc.description | O uso de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem, utilizando experiências reais do cotidiano no cuidado em saúde, favorece a motivação autônoma dos profissionais. O objetivo do relato é descrever a experiência da realização de um workshop com estudantes do curso Técnico em Enfermagem. Participaram do workshop 30 estudantes de enfermagem em cinco estações de trabalho com duração média de 30 minutos cada. O relato visa contribuir para a ampliação das discussões sobre o tema, oferecendo subsídios para repensar o processo de ensino-aprendizagem e as possíveis iniciativas. |
dc.creator | Carolina Luiza Bernardes |
dc.created | 2023-12-12 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22020/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/48/workshop-como-metodologia-para-o-ensino-tecnico-em-enfermagem-relato-de-experiencia |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Educação |
dc.subject | metodologias ativas |
dc.subject | enfermagem |