Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22030
| dc.type | Text |
| dc.title | Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a importância da mediação docente |
| dc.description | Ao longo do tempo, a EJA tornou-se cada vez mais relevante para a sociedade brasileira, tendo em vista o grande quantitativo de jovens e adultos que, em tempo determinado, não tiveram a oportunidade de concluir o Ensino Médio. Devido às especificidades dos alunos, inúmeras são as dificuldades encontradas pelo docente que precisa exercer papel fundamental no processo de mediação do desenvolvimento de práticas de letramento. A finalidade deste trabalho é, por meio de uma pesquisa de cunho bibliográfico, abordar a importância da mediação do professor no desenvolvimento de práticas de letramento na EJA, priorizando a relação professor-aluno. |
| dc.creator | Consuelo Almeida,Gilberto da Silva Santiago,Geraldo Generoso Ferreira |
| dc.created | 2024-01-30 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22030/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/3/praticas-de-letramento-na-educacao-de-jovens-e-adultos-a-importancia-da-mediacao-docente |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | EJA |
| dc.subject | Letramento |
| dc.subject | Prática docente |