Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a importância da mediação docente

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22030

dc.type Text
dc.title Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a importância da mediação docente
dc.description Ao longo do tempo, a EJA tornou-se cada vez mais relevante para a sociedade brasileira, tendo em vista o grande quantitativo de jovens e adultos que, em tempo determinado, não tiveram a oportunidade de concluir o Ensino Médio. Devido às especificidades dos alunos, inúmeras são as dificuldades encontradas pelo docente que precisa exercer papel fundamental no processo de mediação do desenvolvimento de práticas de letramento. A finalidade deste trabalho é, por meio de uma pesquisa de cunho bibliográfico, abordar a importância da mediação do professor no desenvolvimento de práticas de letramento na EJA, priorizando a relação professor-aluno.
dc.creator Consuelo Almeida,Gilberto da Silva Santiago,Geraldo Generoso Ferreira
dc.created 2024-01-30
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22030/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/3/praticas-de-letramento-na-educacao-de-jovens-e-adultos-a-importancia-da-mediacao-docente
dc.subject educação pública
dc.subject EJA
dc.subject Letramento
dc.subject Prática docente
© Canal CECIERJ 2024