Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22043
dc.type | Text |
dc.title | Reflexões sobre a utilização de recursos pedagógicos no ensino de Embriologia no estágio supervisionado |
dc.description | Este trabalho relata a experiência vivenciada na aplicação de uma sequência didática de Embriologia, realizada na disciplina de Estágio Supervisionado, durante a graduação. O principal objetivo desta pesquisa é possibilitar a compreensão de conceitos e processos embrionários com o uso de recursos pedagógicos. As atividades foram desenvolvidas com 19 alunos matriculados na 1ª série do Ensino Médio, em uma escola pública, localizada no município de Tucuruí/PA. A metodologia ocorreu por meio do jogo denominado Trilha Embriológica e a confecção de modelos didáticos sobre as fases embrionárias. |
dc.creator | Karen Thayane Grangeiro Farias,Milena Lopes da Silva,Inês Trevisan |
dc.created | 2023-11-14 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22043/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/44/reflexoes-sobre-a-utilizacao-de-recursos-pedagogicos-no-ensino-de-embriologia-no-estagio-supervisionado |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino |
dc.subject | metodologias |
dc.subject | Ciências |