A disciplina Projeto de Vida na EJA: o desafio da adequação de conteúdos na produção de atividades

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22062

dc.type Text
dc.title A disciplina Projeto de Vida na EJA: o desafio da adequação de conteúdos na produção de atividades
dc.description Com a aprovação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) houve a inserção da disciplina Projeto de Vida na matriz curricular do Novo Ensino Médio. Com o intuito de contemplar os alunos da Educação de Jovens e Adultos, a Rede CEJA (Centros de Educação de Jovens e Adultos) oferece a modalidade semipresencial, lançou o desafio aos professores de cada unidade para produzir o material. Este artigo visa apresentar os três módulos desenvolvidos para a disciplina ofertada no CEJA-Niterói (cidade da Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro); aqui descreveremos os desafios encontrados na construção/adequação desse material para o público da EJA.
dc.creator Patrícia Miranda Medeiros Sardinha,Letícia Miranda Medeiros
dc.created 2024-01-23
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22062/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/2/a-disciplina-projeto-de-vida-na-eja-o-desafio-da-adequacao-de-conteudos-na-producao-de-atividades
dc.subject educação pública
dc.subject Educação de Jovens e Adultos
dc.subject Projeto de Vida
dc.subject Modalidade Semipresencial
© Canal CECIERJ 2024