Residência Pedagógica: a aproximação com a docência e a personalização das aprendizagens no ensino remoto

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22080

dc.type Text
dc.title Residência Pedagógica: a aproximação com a docência e a personalização das aprendizagens no ensino remoto
dc.description A formação de professores, além de ampliar o campo de atuação dos educadores, contribui para o desenvolvimento de cidadãos e profissionais mais competentes. O presente relato tem por objetivo descrever análises e reflexões sobre a aproximação com a docência e a personalização das aprendizagens no ensino remoto desenvolvidas no estágio realizado ao longo do Programa Residência Pedagógica, que representa um desafio às universidades e escolas que promovem iniciativas nesses espaços de formação, pois demonstram promover o desenvolvimento do licenciando, ao valorizar o trabalho coletivo.
dc.creator Izabele Gomes de Jesus,Edila Dalmaso Coswosk,Liziane Martins
dc.created 2024-06-18
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22080/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/21/residencia-pedagogica-a-aproximacao-com-a-docencia-e-a-personalizacao-das-aprendizagens-no-ensino-remoto
dc.subject educação pública
dc.subject Formação de Professores
dc.subject Formação Inicial
dc.subject Educação em Ciências
dc.subject Aprendizagem Personalizada
© Canal CECIERJ 2024