Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22080
dc.type | Text |
dc.title | Residência Pedagógica: a aproximação com a docência e a personalização das aprendizagens no ensino remoto |
dc.description | A formação de professores, além de ampliar o campo de atuação dos educadores, contribui para o desenvolvimento de cidadãos e profissionais mais competentes. O presente relato tem por objetivo descrever análises e reflexões sobre a aproximação com a docência e a personalização das aprendizagens no ensino remoto desenvolvidas no estágio realizado ao longo do Programa Residência Pedagógica, que representa um desafio às universidades e escolas que promovem iniciativas nesses espaços de formação, pois demonstram promover o desenvolvimento do licenciando, ao valorizar o trabalho coletivo. |
dc.creator | Izabele Gomes de Jesus,Edila Dalmaso Coswosk,Liziane Martins |
dc.created | 2024-06-18 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22080/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/21/residencia-pedagogica-a-aproximacao-com-a-docencia-e-a-personalizacao-das-aprendizagens-no-ensino-remoto |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Formação de Professores |
dc.subject | Formação Inicial |
dc.subject | Educação em Ciências |
dc.subject | Aprendizagem Personalizada |