Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22082
dc.type | Text |
dc.title | O ensino de Biologia em perfis do Instagram |
dc.description | As redes sociais representam uma forma de comunicação de grande visibilidade. Podem ser utilizadas para a divulgação científica, como ferramentas no ensino da Biologia, buscando auxiliar na aprendizagem. Dentre as redes sociais existentes, o Instagram se destaca por ser uma plataforma com diversas ferramentas de interação com o público. Neste trabalho buscou-se analisar as publicações de três perfis de Instagram que abordam o ensino de Biologia. A análise considera que nos três perfis há potencial para serem utilizados como instrumentos de ensino-aprendizagem em Ciências e Biologia. |
dc.creator | Luéliton de Lima Victor,Bianca Maíra de Paiva Ottoni Boldrini,Lucilia Dias Pacobahyba |
dc.created | 2024-03-26 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22082/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/10/o-ensino-de-biologia-em-perfis-do-instagram |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Redes sociais |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Aprendizagem |