Educação Infantil: construir ou desconstruir suas multifaces

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22091

dc.type Text
dc.title Educação Infantil: construir ou desconstruir suas multifaces
dc.description A presente pesquisa surgiu de inquietações para responder ao tema: Educação Infantil: construir ou desconstruir suas multifaces. Para desenvolvê-lo, buscou-se identificar conceitos, questionar a prática pedagógica na escola e pensar como constituir sujeitos a partir da Educação Infantil. Portanto, a escola necessita ensinar brincando para que ocorra a busca do conhecimento acompanhando os estágios do desenvolvimento da criança, inventando e reinventando o seu trabalho pedagógico para estimular as habilidades do educando. Os desafios são constantes e exigem formação dos educadores e aperfeiçoamento permanente.
dc.creator Jonalda Maria Zeni,Mario Marcos Lopes
dc.created 2024-05-07
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22091/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/15/educacao-infantil-construir-ou-desconstruir-suas-multifaces
dc.subject educação pública
dc.subject Educação Infantil
dc.subject conhecimento
dc.subject brincar
© Canal CECIERJ 2024