Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22108
dc.type | Text |
dc.title | Interdisciplinaridade em pauta: um relato de vivência de Língua Inglesa e Artes nos anos finais do Ensino Fundamental |
dc.description | Este relato inter-relaciona a língua inglesa com as artes contemporâneas, no âmbito dos anos finais do Ensino Fundamental, partindo da abordagem CLIL implementada em uma escola da rede particular de Macaé/RJ e em consonância com a BNCC. Uma vez que as propostas desse paradigma contemplam o aprendizado integrado de conteúdo e língua, o estudo evidencia o envolvimento dos alunos em preparar seus projetos artísticos para uma exposição e um pequeno mural, onde alunos visitantes puderam registrar suas impressões e sentimentos a partir de uma frase motivadora em língua inglesa. |
dc.creator | Taise Maria Marchiori Soares,Amanda Farias Teski de Oliveira |
dc.created | 2024-05-21 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22108/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/17/interdisciplinaridade-em-pauta-um-relato-de-vivencia-de-lingua-inglesa-e-artes-nos-anos-finais-do-ensino-fundamental |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Língua inglesa |
dc.subject | Artes |
dc.subject | CLIL |
dc.subject | educação |