O ensino híbrido na Educação Física Escolar no contexto da abordagem Saúde Renovada: relato de experiência

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22114

dc.type Text
dc.title O ensino híbrido na Educação Física Escolar no contexto da abordagem Saúde Renovada: relato de experiência
dc.description O trabalho teve como objetivo discutir a relevância do ensino híbrido na Educação Física Escolar no contexto da abordagem Saúde Renovada, tendo a finalidade de garantir aos estudantes conhecimentos acerca das práticas de atividades físicas e alimentação balanceada como meios de promoção e prevenção da saúde do corpo durante a pandemia da covid-19. Durante o período, os estudantes do 2º ano do Ensino Médio ficaram muito tempo dentro de casa, apresentando quadro de sedentarismo. As atividades propostas ofereceram subsídios ao aprendizado de cada conteúdo, por meio de debates on-line e vivências.
dc.creator Priscylla Teixeira Lima,Maria Meire Ataíde Brandão,Kelly Dayane Martins Malheiros,Geysimara Pereira Teixeira de Souza
dc.created 2024-04-30
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22114/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/14/o-ensino-hibrido-na-educacao-fisica-escolar-no-contexto-da-abordagem-saude-renovada-relato-de-experiencia
dc.subject educação pública
dc.subject Ensino híbrido
dc.subject Educação Física Escolar
dc.subject Pandemia da covid-19
© Canal CECIERJ 2024