A influência das avaliações externas na rede pública estadual de Goiás: um olhar para o modelo de Ensino Médio em período integral

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22128

dc.type Text
dc.title A influência das avaliações externas na rede pública estadual de Goiás: um olhar para o modelo de Ensino Médio em período integral
dc.description Este texto refere-se às avaliações externas nos centros de educação em período integral (CEPI) da rede estadual de educação em Goiás. Realizou-se a análise da influência de duas avaliações aplicadas pelo Governo Federal no Ensino Médio em uma escola que oferece a modalidade de ensino em tempo integral. A metodologia utilizada foi a revisão bibliográfica de autores que contextualizam as avaliações externas, além da consulta a documentos normativos do trabalho escolar. Parte significativa do trabalho realizado no CEPI converge para contemplar os objetivos das avaliações externas problematizadas.
dc.creator Heitor Silva Sabota
dc.created 2024-05-21
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22128/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/17/a-influencia-das-avaliacoes-externas-na-rede-publica-estadual-de-goias-um-olhar-para-o-modelo-de-ensino-medio-em-periodo-integral
dc.subject educação pública
dc.subject Avaliação Externa
dc.subject Ensino Médio
dc.subject Tempo Integral
© Canal CECIERJ 2024