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dc.type | Text |
dc.title | A influência das avaliações externas na rede pública estadual de Goiás: um olhar para o modelo de Ensino Médio em período integral |
dc.description | Este texto refere-se às avaliações externas nos centros de educação em período integral (CEPI) da rede estadual de educação em Goiás. Realizou-se a análise da influência de duas avaliações aplicadas pelo Governo Federal no Ensino Médio em uma escola que oferece a modalidade de ensino em tempo integral. A metodologia utilizada foi a revisão bibliográfica de autores que contextualizam as avaliações externas, além da consulta a documentos normativos do trabalho escolar. Parte significativa do trabalho realizado no CEPI converge para contemplar os objetivos das avaliações externas problematizadas. |
dc.creator | Heitor Silva Sabota |
dc.created | 2024-05-21 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22128/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/17/a-influencia-das-avaliacoes-externas-na-rede-publica-estadual-de-goias-um-olhar-para-o-modelo-de-ensino-medio-em-periodo-integral |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Avaliação Externa |
dc.subject | Ensino Médio |
dc.subject | Tempo Integral |