Uma trilha para formação de professores com a intencionalidade em inovação

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22156

dc.type Text
dc.title Uma trilha para formação de professores com a intencionalidade em inovação
dc.description A educação pública da cidade do Rio de Janeiro tem alguns desafios, entre eles oferecer uma formação que de fato coloque em prática a inovação em sala de aula. Frente ao hiato das formações inicial e continuada dos docentes da rede municipal, propomos, neste artigo, uma trilha formativa pautada na Aprendizagem Significativa, com a finalidade de sugerir um modelo de formação continuada de professores para trazer a inovação educacional por meio das metodologias ativas na práxis dos docentes das mais diferentes áreas do conhecimento.
dc.creator Andréa Barreto Martins da Poça,Antônio Carlos de Abreu Mól,André Cotelli do Espírito Santo,Sheila da Silva Arantes,Ana Paula Legey
dc.created 2024-07-02
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22156/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/23/uma-trilha-para-formacao-de-professores-com-a-intencionalidade-em-inovacao
dc.subject educação pública
dc.subject Formação de Professores
dc.subject Sequência Didática
dc.subject Metodologias Ativas
© Canal CECIERJ 2024