Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22187
dc.type | Text |
dc.title | A prática da oralidade da língua inglesa no Ensino Médio com o uso das novas tecnologias digitais |
dc.description | O ensino do Inglês no Brasil sofreu muitas mudanças, sendo excluído e depois reinserido à grade curricular. O problema abordado é a dificuldade da prática da oralidade inglesa pelos estudantes do Ensino Médio da rede estadual do Rio de Janeiro. O objetivo é viabilizá-la por meio de material didático utilizado em sequências didáticas por meio das tecnologias digitais. Os resultados foram positivos, pois há qualidade no serviço de internet para o desenvolvimento de atividades pedagógicas que correspondem à prática da língua. Espera-se que cada vez mais professores utilizem essas tecnologias para aproximar teoria e prática, escola e vida real. |
dc.creator | Lucilane Narciso Pantoja,André Cotelli do Espírito Santo,Ana Paula Legey de Siqueira,Antônio Carlos de Abreu Mól |
dc.created | 2024-10-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22187/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/39/a-pratica-da-oralidade-da-lingua-inglesa-no-ensino-medio-com-o-uso-das-novas-tecnologias-digitais |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Língua Inglesa |
dc.subject | Prática da Oralidade |
dc.subject | Tecnologias Digitais |