Ensino remoto emergencial: estratégias aplicadas à Educação Básica Pública nos Municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro no contexto da pandemia

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dc.title Ensino remoto emergencial: estratégias aplicadas à Educação Básica Pública nos Municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro no contexto da pandemia
dc.description No contexto da pandemia da covid-19, a estratégia de afastamento social foi empregada no Brasil, criando a necessidade de que as aulas fossem suspensas. As escolas tiveram as atividades presenciais transformadas em atividades virtuais. O objetivo deste trabalho é levantar as estratégias de ensino remoto emergencial adotadas pelos 22 municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Buscamos e analisamos a estratégia adotada pela rede em relação à disponibilização de recursos online para alunos, visando refletir aspectos referentes à volta das atividades presenciais.
dc.creator Roberta Rodrigues Da Matta,Amanda Séllos Rodrigues,Leonardo Viana de Lima,Marcelo Diniz Monteiro de Barros,Rosane Moreira Silva de Meirelles
dc.created 2024-10-22
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22211/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/39/ensino-remoto-emergencial-estrategias-aplicadas-a-educacao-basica-publica-nos-municipios-da-regiao-metropolitana-do-rio-de-janeiro-no-contexto-da-pandemia
dc.subject educação pública
dc.subject Covid-19
dc.subject Ensino remoto emergencial
dc.subject Rio de Janeiro
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