Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22232
dc.type | Text |
dc.title | Práticas pedagógicas de Língua Inglesa no ensino-aprendizagem de educandos com síndrome de Down |
dc.description | Estudantes com síndrome de Down apresentam déficits intelectuais, de linguagem, de aprendizagem, além da dificuldade auditiva e fonológica, mas isso não significa que não consigam aprender. Apesar de tantas dificuldades no percurso acadêmico, eles têm direito à educação e ao aprendizado de uma língua estrangeira. O objetivo deste trabalho é analisar artigos que tratam da questão da prática pedagógica de Língua Inglesa para estudantes com síndrome de Down, para a compreensão de como é a síndrome nos estudantes e as dificuldades que eles carregam para aprender uma língua, e como o professor pode ajudá-los na aprendizagem. |
dc.creator | Michela Luiza Melo,Artur Maciel de Oliveira Neto |
dc.created | 2024-10-01 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22232/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/36/praticas-pedagogicas-de-lingua-inglesa-no-ensino-aprendizagem-de-educandos-com-sindrome-de-down |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Síndrome de Down |
dc.subject | Língua Inglesa |
dc.subject | Práticas pedagógicas |
dc.subject | Análise literária |