Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22243
dc.type | Text |
dc.title | Do conceitual à prática: Pibid de Educação Física |
dc.description | O presente estudo diz respeito a experiências de aula de ginástica aplicada por alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), subprojeto de Educação Física da Universidade Federal do Acre (UFAC) no ano de 2019. O objetivo deste trabalho é relatar uma das experiências vivenciadas pelos acadêmicos participantes do projeto e expor como o Pibid pode auxiliar na formação profissional. É possível concluir que o Pibid influencia de forma direta a formação acadêmica dos bolsistas, pois foi possível lidar com turmas de estudantes, retirando o receio de lecionar. |
dc.creator | Bruno Moreira da Silva,Thiago Gomes Gonçalves |
dc.created | 2023-11-07 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22243/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/43/do-conceitual-a-pratica-pibid-de-educacao-fisica |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Educação Física |
dc.subject | Experiência |
dc.subject | PIBID |