Do conceitual à prática: Pibid de Educação Física

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22243

dc.type Text
dc.title Do conceitual à prática: Pibid de Educação Física
dc.description O presente estudo diz respeito a experiências de aula de ginástica aplicada por alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), subprojeto de Educação Física da Universidade Federal do Acre (UFAC) no ano de 2019. O objetivo deste trabalho é relatar uma das experiências vivenciadas pelos acadêmicos participantes do projeto e expor como o Pibid pode auxiliar na formação profissional. É possível concluir que o Pibid influencia de forma direta a formação acadêmica dos bolsistas, pois foi possível lidar com turmas de estudantes, retirando o receio de lecionar.
dc.creator Bruno Moreira da Silva,Thiago Gomes Gonçalves
dc.created 2023-11-07
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22243/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/43/do-conceitual-a-pratica-pibid-de-educacao-fisica
dc.subject educação pública
dc.subject Educação Física
dc.subject Experiência
dc.subject PIBID
© Canal CECIERJ 2024