Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22252
dc.type | Text |
dc.title | Relatos do educador social voluntário em uma escola na rede pública de João Pessoa/PB |
dc.description | Apresentamos experiências com um estudante com TEA dos anos iniciais da rede pública de João Pessoa. Na perspectiva da Educação Inclusiva, é parte solidificada à proposta pedagógica da escola existir um educador social para acompanhar o aluno em turmas regulares e nos atendimentos especializados. O educador social voluntário estimula a aprendizagem, auxiliando na construção das habilidades e competências. Estas observações pretendem analisar a postura desse profissional no processo de ensino-aprendizagem de estudantes com TEA e o enriquecimento e o crescimento socioeducacional desses indivíduos. |
dc.creator | Cledir Rocha Pereira,Luan Vasconcelos Ramos,Fabiana Gomes da Silva |
dc.created | 2024-10-29 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22252/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/40/relatos-do-educador-social-voluntario-em-uma-escola-na-rede-publica-de-joao-pessoapb |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Educação Inclusiva |
dc.subject | Educador Social |
dc.subject | Escola Pública |
dc.subject | Educação Especial |