Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22283
dc.type | Text |
dc.title | Oralidade e ensino: a concepção de professores em formação inicial no curso de Pedagogia |
dc.description | Este texto envolve dois eixos temáticos: os professores em formação inicial no curso de Pedagogia e o ensino da oralidade em sala de aula. Trabalhar com as práticas de oralidade não é somente enfatizar a fala cotidiana, mas criar atividades que favoreçam o uso eficaz da língua falada, dos contextos informais aos mais formais. Diante desse pressuposto, a pergunta norteadora deste estudo é: quais as tendências da ação pedagógica desses professores em relação às práticas de oralidade? Nosso objetivo é conhecer e analisar a concepção da ação pedagógica de professores em formação em suas práticas de oralidade em sala. |
dc.creator | Erica Pires Conde |
dc.created | 2024-08-06 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22283/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/28/oralidade-e-ensino-a-concepcao-de-professores-em-formacao-inicial-no-curso-de-pedagogia |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Oralidade |
dc.subject | Pedagogia |
dc.subject | Formação |