A produção textual na escola em um viés dialógico

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22303

dc.type Text
dc.title A produção textual na escola em um viés dialógico
dc.description

Este trabalho é fruto de uma pesquisa financiada pela Capes nos anos de 2018 e 2019. Apresentamos um recorte detalhado de algumas discussões que foram levantadas na dissertação, com a presença de dois coautores que muito contribuíram para a realização do estudo. O trabalho foi originalmente publicado como capítulo de livro em 2022, sob o título: Um olhar dialógico para a produção textual do gênero artigo de opinião na escola. Neste trabalho, discutiremos o ensino-aprendizagem da escrita a partir do gênero artigo de opinião e analisar excertos de artigos produzidos por estudantes do 9º ano de uma escola pública de Goiânia/GO.

dc.creator Lara Roberta Silva Assis,Rodrigo Milhomem de Moura,Eliane Marquez da Fonseca Fernandes
dc.created 2024-12-03
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22303/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/44/a-producao-textual-na-escola-em-um-vies-dialogico
dc.subject educação pública
dc.subject Ensino/aprendizagem
dc.subject Escrita
dc.subject Dialogismo
© Canal CECIERJ 2024