Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22303
dc.type | Text |
dc.title | A produção textual na escola em um viés dialógico |
dc.description | Este trabalho é fruto de uma pesquisa financiada pela Capes nos anos de 2018 e 2019. Apresentamos um recorte detalhado de algumas discussões que foram levantadas na dissertação, com a presença de dois coautores que muito contribuíram para a realização do estudo. O trabalho foi originalmente publicado como capítulo de livro em 2022, sob o título: Um olhar dialógico para a produção textual do gênero artigo de opinião na escola. Neste trabalho, discutiremos o ensino-aprendizagem da escrita a partir do gênero artigo de opinião e analisar excertos de artigos produzidos por estudantes do 9º ano de uma escola pública de Goiânia/GO. |
dc.creator | Lara Roberta Silva Assis,Rodrigo Milhomem de Moura,Eliane Marquez da Fonseca Fernandes |
dc.created | 2024-12-03 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22303/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/44/a-producao-textual-na-escola-em-um-vies-dialogico |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino/aprendizagem |
dc.subject | Escrita |
dc.subject | Dialogismo |