Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22331
dc.type | Text |
dc.title | Sequência didática aliada à tecnologia stop motion: uma experiência de aprendizagens na pré-escola |
dc.description | O presente artigo teve como objetivo descrever o desenvolvimento da pesquisa de mestrado que resultou em um material didático voltado a professores da Educação Infantil. Buscou-se, a partir do desenvolvimento de uma sequência didática, propor práticas pedagógicas que promovam a formação integral das crianças pequenas da Educação Infantil, por meio da tecnologia digital, utilizando a tecnologia stop motion como ferramenta de aprendizagem para crianças em idade pré-escolar. A sequência didática foi desenvolvida com professores atuantes na Educação Infantil, a partir de encontros em rodas de conversa. |
dc.creator | Rosany Cristina de Almeida Garcia,André Cotelli do Espírito Santo,Ana Paula Legey de Siqueira,Antônio Carlos de Abreu Mól,Gabriel Mello dos Santos Abreu Mol |
dc.created | 2024-12-10 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22331/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/45/sequencia-didatica-aliada-a-tecnologia-stop-motion-uma-experiencia-de-aprendizagens-na-pre-escola |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Sequências Didáticas |
dc.subject | Stop Motion |
dc.subject | Rodas de Conversa e Educação Infantil |