Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22352
dc.type | Text |
dc.title | Literatura como suporte metodológico na estimulação do diálogo inclusivo |
dc.description | O presente artigo apresenta um relato de experiência cujo objetivo foi compreender a Literatura Brasileira como um componente curricular que pode ser explorado por meio de diálogos compartilhados, visando à formação inclusiva no ambiente escolar. As atividades desenvolvidas descrevem uma intervenção pedagógica que empregou a abordagem qualitativa como metodologia, buscando analisar as questões específicas dos estudantes com deficiência em uma turma regular, além de investigar conceitos e estratégias adequadas para trabalhar com um público-alvo tão heterogêneo. |
dc.creator | Anaizy Moreira de Oliveira Bernardes,Charlene de Jesus Santos Mendonça,Sabrina dos Anjos Almeida |
dc.created | 2024-12-17 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22352/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/46/literatura-como-suporte-metodologico-na-estimulacao-do-dialogo-inclusivo |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Literatura Brasileira |
dc.subject | Escola |
dc.subject | Inclusão |