Literatura como suporte metodológico na estimulação do diálogo inclusivo

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22352

dc.type Text
dc.title Literatura como suporte metodológico na estimulação do diálogo inclusivo
dc.description O presente artigo apresenta um relato de experiência cujo objetivo foi compreender a Literatura Brasileira como um componente curricular que pode ser explorado por meio de diálogos compartilhados, visando à formação inclusiva no ambiente escolar. As atividades desenvolvidas descrevem uma intervenção pedagógica que empregou a abordagem qualitativa como metodologia, buscando analisar as questões específicas dos estudantes com deficiência em uma turma regular, além de investigar conceitos e estratégias adequadas para trabalhar com um público-alvo tão heterogêneo.
dc.creator Anaizy Moreira de Oliveira Bernardes,Charlene de Jesus Santos Mendonça,Sabrina dos Anjos Almeida
dc.created 2024-12-17
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22352/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/46/literatura-como-suporte-metodologico-na-estimulacao-do-dialogo-inclusivo
dc.subject educação pública
dc.subject Literatura Brasileira
dc.subject Escola
dc.subject Inclusão
© Canal CECIERJ 2024