Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22444
| dc.type | Text |
| dc.title | Design e jogos educacionais: uma proposta de intervenção pedagógica para o Curso Técnico em Design Gráfico |
| dc.description | Este trabalho tem como objetivo propor um projeto de intervenção imersivo para os alunos do Curso Técnico em Design Gráfico, com a finalidade de explorar possíveis melhorias no desenvolvimento de jogos educacionais. Esta proposta de intervenção consiste na imersão no universo educacional interativo. Os resultados esperados incluem a ampliação das habilidades na construção de jogos educacionais pelos alunos, preparando-os para oportunidades de emprego na indústria de jogos digitais educacionais. A integração dos jogos na educação proporciona uma experiência rica em conhecimento no âmbito de aprendizagem. |
| dc.creator | Matheus Constantino Pereira,Jefferson Flora Santos de Araújo |
| dc.created | 2025-02-19 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22444/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/25/7/design-e-jogos-educacionais-uma-proposta-de-intervencao-pedagogica-para-o-curso-tecnico-em-design-grafico |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Design de jogos |
| dc.subject | Intervenção pedagógica |
| dc.subject | Imersão |