Resultados da Pesquisa: 16 resultados encontrados

POTENCIALIDADES E DESAFIOS DA SEMIPRESENCIALIDADE EM UM CURSO PRESENCIAL DE LICENCIATURA EM FÍSICA

Antonio Vanderlei Dos Santos;Cleice T. Werner da Rosa;Bianca Stéfani Vieira

O Curso de Licenciatura em Educação Física na Modalidade à Distância: Reflexões Sobre um Modelo de Vivência de Práticas Corporais

Monica de Castro Mello Teruya, Renato Almeida, Zuleika Zamoner e Patrícia Ortiz Monteiro

Diagnóstico das Aulas de Educação Física no Estado do Rio Grande Do Sul Durante a Pandemia da Covid-19

Any Gracyelle Brum dos Santos, Patrícia Becker Engers, Thais de Lima dos Santos, Rafaela Gonçalves Bellinazo e Phillip Vilanova Ilha

Estado da Questão sobre a Experimentação no Contexto Online: o que Dizem os Eventos da Área do Ensino de Física?

Daiane Rattmann Magalhães Pirez, Anahy Arrieche Fazio, Franciele Pires Ruas e Rafaele Rodrigues de Araujo

Educação Física e Ensino Remoto Emergencial: Percepções de Diferentes Sujeitos

José Antonio da Silva Ferreira Júnior, Letícia Corrêa Vaz e Mauren Assis de Souza

Educação Física Escolar e Tecnologias Digitais: Experimentado essa relação

Derli Juliano Neuenfeldt, Macgregor Baumgarten e Adriano Edo Neuenfeldt

Chatbots no Ensino de Física: Possibilidades e Desafios

Larissa Domingues Cugler Funaki e Marcio Vinicius Corrallo

A FERRAMENTA CHAT COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE FÍSICA

José Ailton Forte Feitosa;Ivoneide Pinheiro de Lima;Francisco Herbert Lima Vasconcelos

Ensino Híbrido de Física para Ensino Médio Usando a Rede Social CUBOZ de Educação

Jean Marcel Capuzzi e Carlos Alberto Moreira dos Santos
Mostrando 10 registros de um total de 16
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024