Sobre
Resultados da Pesquisa:
2521 resultados encontrados
Não basta falar em construção do conhecimento, é preciso praticar
Alexandre Rodrigues Alves
Lyotard, o conhecimento e a ciência no Brasil
Prof. Dr. Eduardo Marques da Silva
O SABOR DO SABER: DESGUTANDO O CONHECIMENTO
Eduardo Beltrão de Lucena Córdula
O letramento digital como instrumento de inclusão social e democratização do conhecimento: desafios atuais
Verônica Danieli Lima Araújo
A importância da relação professor–aluno na construção de conhecimento
Márcia Pires Ramos de Magalhães Gomes
Redes de conhecimento e professores: impacto da tecnologia na escola
Leonardo Soares Quirino da Silva
Educação, alteridade e conhecimento: a diversidade cultural como construção histórica
Matheus Moreira da Silva,Washington Marcos Camilo,José Pedro Machado Ribeiro,Márlon Herbert Flora Barbosa Soares
Sequência didática utilizando plataformas digitais na construção do conhecimento sobre o autocuidado, autoconhecimento e saúde íntima em uma escola estadual de Vitória/ES
Ana Clara Silva da Cruz,Melissa de Freitas Cordeiro Silva
Na prática, a teoria é outra: os resultados das pesquisas e sua influência nas salas de aula
Luciane Santos Rosenbaum
As redes sociais e a ciência. E na escola?
Andrea Velloso ;Solange Barros ;Luciano Luz Gonzaga
Mostrando
10
registros de um total de
2521
1
(current)
2
(current)
3
(current)
4
(current)
5
(current)
6
(current)
7
(current)
8
(current)
Última »
Nova Busca
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Pesquisar
Refinar Área
Não categorizado
2521
Refinar Tipo de Recurso
Educação Pública
2521
© Canal CECIERJ 2024