Resultados da Pesquisa: 16 resultados encontrados

Motivação Discente no Ensino à Distância em Gestão Pública Sob a Ótica da Autodeterminação

Ruy Fernandes da Silva Costa, João Rafael Martelo, Wagner Dantas de Souza Junior e Sidnei Celerino da Silva

Associação entre o Perfil do Estudante e o Desempenho Acadêmico em um Curso de Especialização em Atenção Primária a Saúde EaD

Fernando Freitas Portella, Rodrigo Alves Tubelo, Maria Eugênia Bresolin Pinto, Alessandra Dahmer, Márcia Rosa da Costa e Sílvio César Cazella

Ensino Remoto Fora da Pandemia: Quem Cursaria? Um Estudo de Caso em uma Universidade Comunitária

Maria Carolina Tomás, Otaviano Francisco Neves, Liza Fensterseifer e Gabrielle Alves Chagas

Ensino Remoto Emergencial: Percepções e Desafios na Visão Discente

Lin Shr Uen, Francine dos Santos Macedo, Leidyanne Ferreira Gonçalves e Caroline Fernandes-Santos

Desafios do Ensino Remoto: uma Proposta com mais Cores e Protagonismo Discente

Mickaella M. Martins, Bruce Lorran e Alice Melo Ribeiro

Acompanhamento do Desempenho das Atribuições de Tutores a Distância: Método e Ferramenta

Carlos Henrique Leitão Cavalcante;Verônica Lima Pimentel de Sousa;Paulo Benicio Melo de Sousa
Mostrando 10 registros de um total de 16
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024