Resultados da Pesquisa: 1700 resultados encontrados

Processos de Ensino e Aprendizagem de Biologia no Ensino Remoto Emergencial: Possibilidades de Inovação Pedagógica?

Bruno Cardoso Conrad, Mayra da Silva Cutruneo Ceschini e Fernando Icaro Jorge Cunha

Evasão em Cursos MOOC: um Estudo de Caso

Maria Luiza Ledesma Rodrigues e Marcus Vinicius Maltempi

ADDIEM – Um Processo para Criação de Cursos MOOC

Vanessa Battestin e Pollyanna Santos

Ensino Remoto Emergencial: Pesquisa sobre a Percepção Inicial dos Estudantes de Ensino Superior

Michelle Cristine Silva Toti, Amanda Rezende Costa Xavier e Marcos Coelho Bissoli

O Ensino Remoto Emergencial na Pandemia na Percepção dos Estudantes de uma Universidade Pública no Sul do Brasil

Jurandir Peinado, Fernando Ressetti Pinheiro Marques Vianna e Francis Kanashiro Meneghetti

Análise do Conceito “Tecnologia Educacional” na Área da Saúde

Alexandy Michel Dantas Santos, Rayssa Horacio Lopes, Kisna Yasmin Andrade Alves, Lannuzya Veríssimo e Oliveira e Pétala Tuani Candido de Oliveira Salvador

Ensino Remoto Fora da Pandemia: Quem Cursaria? Um Estudo de Caso em uma Universidade Comunitária

Maria Carolina Tomás, Otaviano Francisco Neves, Liza Fensterseifer e Gabrielle Alves Chagas
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024