Resultados da Pesquisa: 191 resultados encontrados

UM PANORAMA DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA E CIÊNCIAS ATRAVÉS DA EAD NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Mirian A, Carlos Crapez;Daniel Fábio Salvador;Roberta Flávia Ribeiro Rolando;Luiz Gustavo Ribeiro Rolando;Jorge Felippe Leal Magarão

ASPECTOS COMPARATIVOS DA EVOLUÇÃO ACADÊMICA DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DE REGIÕES DISTINTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Celly Cristina Alves do Nascimento Saba;Daniela Beltrão de Souza;Carmem Adilia Simões Fonseca;Marisa Maria Dreyer Breitenbach

Defesas On-line de Monografia de Licenciatura em Ciências Biológicas do EaD IBRAG/UERJ em Tempos de Pandemia da COVID-19

Mariana Castro de Vasconcelos, Luiz Eduardo Macedo de Lacerda, Karine Pereira Albuquerque de Souza e Sonia Barbosa dos Santos

Sala de Aula Híbrida: uma Experiência no Ensino Fundamental

, Daniel Fábio Salvador, Marcela de Abreu Moniz e Roberta Flávia Ribeiro Rolando Vasconcellos

Cursos Online Abertos e Massivos (MOOC) e o Ensino de Ciências: uma Revisão Bibliográfica

Daniel da Fonseca Pereira e Maria Alice Veiga Ferreira de Souza

Instrumentos de Integração Tecnológica para Planos de Ensino de Ciências

André Henrique Silva Souza e Daniel Fábio Salvador

Educação a Distância na Pandemia Covid-19: o Que Dizem os Licenciandos em Ciências Biológicas do Polo Magé/RJ sobre essa Experiência?

Adriel Alexsander Monteiro de Castro, Fátima Kzam Lacerda e Celly Cristina Alves do Nascimento Saba

Análise de Canais do YouTube como Objetos de Aprendizagem de Suporte ao Estudo de Cálculo I em Cursos da Área de Ciências Exatas

Isabela Aparecida Divino, Mariele Rodrigues Moreira, Daniel Alfonso Sierra, Rodrigo Naoto Shiraishi e Victoria Alejandra Salazar Herrera
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024