Resultados da Pesquisa: 200 resultados encontrados

Autorias Infantis e suas Cartografias do Isolamento: Mapas de Significados das Crianças Elaborados Durante o Ensino Remoto

Felipe Rangel Tavares, Rodrigo Batista Lobato e João Victor Ferreira Teixeira Costa

Do Direito à Educação à Necessidade de Tecnologias Assistivas para Estudantes com Deficiência: um Estudo de Caso Sobre a Univesp

Lucas de Almeida Pinheiro, Fabiana Pedroni, Aline Michelle Dib, Leticia Trevizolli de Oliveira e Michele Carolina Silva

Instrumentos de Integração Tecnológica para Planos de Ensino de Ciências

André Henrique Silva Souza e Daniel Fábio Salvador

O Professor da Educação Básica e as Tecnologias Digitais no Ensino Remoto

Ivonete Davis, Pedro Almeida dos Santos Junior, Fernando Augusto Ribeiro Costa, Hilda Rosa Moraes de Freitas Rosário, Denis Rosário e Marcos César da Rocha Seruffo

Educação no Contexto da Pandemia: Percepções Críticas da Coordenação Pedagógica

Juvenicio Jesus dos Santos, Eniel do Espirito Santo e Naiara Santana Souza

Integração de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação por Docentes do Ensino Superior Durante a Pandemia da COVID-19

Maria Augusta Vasconcelos Palácio, Iukary Takenami, Laí­s Barreto de Brito Gonçalves e Roberta Stofeles Cecon
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024