Resultados da Pesquisa: 5 resultados encontrados

O anúncio publicitário: um gênero multimodal

Silvio Profirio da Silva;Briele Bruna Farias da Silveira;Francisco Ernandes Braga de Souza;Ivanildo Felix da Silva Júnior;Luís Carlos Cipriano

Compreendendo a soma de frações com Amoeba, à luz da Teoria dos Registros de Representação Semiótica

Daniela Mendes Vieira da Silva,Adriana Luz Fermiano,Daniel Alexandre da Rocha,Vinicius Maia Ribeiro,Marcelo da Silva Godinho,Leonardo Pinato,Vitor da Silva Ferreira,Thiago Aguiar Florencio Lima,Júlio César Moreira da Silva

Uma proposta para o ensino de frações equivalentes com adaptação do jogo Uno

Leomario Ribeiro Maciel da Silva,Hallef Julia Macabu,Hiury Lima do Rosário,Joel Costa Martins,Laisa Suprani Rocha,Mylane dos Santos Barreto
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024