Sobre
Resultados da Pesquisa:
93 resultados encontrados
Explorando a Aprendizagem Lúdica: Desenvolvimento de Jogo Interativo Utilizando Calculadora de Blocos
Ciro Santos, Leonam Calatrone, Antônio Alves e Andreia T. O. Santos
Ensino-aprendizagem de Língua Espanhola na Modalidade a Distância: um Mapeamento Sistemático de Literatura
Iandra Maria Weirich da Silva Coelho e Wagner Barros Teixeira
O Papel da Gamificação no Ensino de Planejamento Estratégico para Empreendedores
Siméia Azevedo Santos e Almir Vieira
Estilos Cognitivos e Estratégias de Aprendizagem dos Alunos de um Curso de Licenciatura em Computação na Modalidade de Educação a Distância
Sidnei Renato Silveira, Antônio Rodrigo Delepiane de Vit, Guilherme Bernardino da Cunha, Nara Martini Bigolin e Vinicius Gadis Ribeiro
Análise de Canais do YouTube como Objetos de Aprendizagem de Suporte ao Estudo de Cálculo I em Cursos da Área de Ciências Exatas
Isabela Aparecida Divino, Mariele Rodrigues Moreira, Daniel Alfonso Sierra, Rodrigo Naoto Shiraishi e Victoria Alejandra Salazar Herrera
Educação em Engenharia em Contexto não Presencial: Podcasts, Aprendizagem Ativa e a Abordagem da Educação Online
Carolina Maia dos Santos, Georgia de Souza Assumpção e Alexandre de Carvalho Castro
Que Comecem os Jogos: um Estudo sobre a Aprendizagem Baseada em Jogos na Educação Profissional e Tecnológica
Daniela Rebello Pereira Sylvestre, Gleice Neves da Silva, Priscila Pereira de Jesus Carvalho e Danielli Veiga Carneiro Sondermann
Gamificação como Estratégia de Ensino-Aprendizagem Ativa sobre Obesidade e Hábitos Alimentares Saudáveis para Adultos e Pessoas Idosas
Andreia Naomi Madoz Kaya, Kerolyn Ramos Garcia, Bruna Cabral Reis Pimenta, Samara Rosa Pessoa dos Santos, Margô Gomes de Oliveira Karnikowski, Leonardo Costa Pereira e Eliana Fortes Gris
Computação Afetiva Aplicada ao Ambiente Virtual de Aprendizagem: a Possibilidade do Mapeamento Neurocognitivo de Estudantes na Educação a Distância
Gustavo Luiz Gava e Patrícia Lupion Torres
Aprendizagem Significativa na Educação a Distância: um Estudo sobre as Práticas Docentes no Diagnóstico dos Conhecimentos Prévios de Alunos de Licenciatura em Informática
Elizangela Tonelli, Giovanna T. Clevelares, Victor T. Clevelares e Talita Nascimento dos Santos
Mostrando
10
registros de um total de
93
« Primeira
4
(current)
5
(current)
6
(current)
7
(current)
8
(current)
9
(current)
10
(current)
Nova Busca
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Pesquisar
Refinar Área
Não categorizado
93
Refinar Tipo de Recurso
EaD em Foco
93
© Canal CECIERJ 2024