Resultados da Pesquisa: 19 resultados encontrados

POTENCIALIDADES E DESAFIOS DA SEMIPRESENCIALIDADE EM UM CURSO PRESENCIAL DE LICENCIATURA EM FÍSICA

Antonio Vanderlei Dos Santos;Cleice T. Werner da Rosa;Bianca Stéfani Vieira

O Curso de Licenciatura em Educação Física na Modalidade à Distância: Reflexões Sobre um Modelo de Vivência de Práticas Corporais

Monica de Castro Mello Teruya, Renato Almeida, Zuleika Zamoner e Patrícia Ortiz Monteiro

Diagnóstico das Aulas de Educação Física no Estado do Rio Grande Do Sul Durante a Pandemia da Covid-19

Any Gracyelle Brum dos Santos, Patrícia Becker Engers, Thais de Lima dos Santos, Rafaela Gonçalves Bellinazo e Phillip Vilanova Ilha

Estado da Questão sobre a Experimentação no Contexto Online: o que Dizem os Eventos da Área do Ensino de Física?

Daiane Rattmann Magalhães Pirez, Anahy Arrieche Fazio, Franciele Pires Ruas e Rafaele Rodrigues de Araujo

Educação Física e Ensino Remoto Emergencial: Percepções de Diferentes Sujeitos

José Antonio da Silva Ferreira Júnior, Letícia Corrêa Vaz e Mauren Assis de Souza

Educação Física Escolar e Tecnologias Digitais: Experimentado essa relação

Derli Juliano Neuenfeldt, Macgregor Baumgarten e Adriano Edo Neuenfeldt

Chatbots no Ensino de Física: Possibilidades e Desafios

Larissa Domingues Cugler Funaki e Marcio Vinicius Corrallo

Atividade Online como Dispositivo Formativo em EaD: um Exemplo do Experimento de Titulação

Marilia Amável Gomes Soares;Viviane Muniz da Silva Fragoso;Frederico Alan de Oliveira Cruz

Abordagem sobre Interdisciplinaridade em Saúde na Pós-Graduação em Tempos de Pandemia: Experiência de Atividade Remota e Síncrona

Beatriz Rosana Gonçalves de Oliveira Toso, Ana Tereza Bittencourt Guimarães, Cláudia Silveira Viera, Rose Meire Costa, Rosa Maria Rodrigues, Gicelle Galvan Machineski e Solange Fátima Reis Conterno
Mostrando 10 registros de um total de 19
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024