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Gamificação como Estratégia de Ensino-Aprendizagem Ativa sobre Obesidade e Hábitos Alimentares Saudáveis para Adultos e Pessoas Idosas

Andreia Naomi Madoz Kaya, Kerolyn Ramos Garcia, Bruna Cabral Reis Pimenta, Samara Rosa Pessoa dos Santos, Margô Gomes de Oliveira Karnikowski, Leonardo Costa Pereira e Eliana Fortes Gris

Contextos e Questões sobre EaD: um Estudo de Caso com um Estudante Cego

Gustavo Silva Marchiori, Solange Cabral de Lima, Rayane Pereira do Nascimento, Clara Sabino Reis, Miguel Longo Vieira Vidal do Rosario e Alícia Carrilho Gomes

Reflexões sobre a Sala de Aula Ampliada e o Comodale: Polígono Fedathi em Ação

Daniele de Oliveira Xavier, Fernanda Maria Almeida do Carmo, Herminio Borges Neto e Jessica de Castro Barbosa

Tecnologia na Educação Física Escolar: um Estudo sobre os Impactos antes e depois da Pandemia de COVID-19 (2020-2023)

Guilherme Carvalho Vieira, Lucas Matheus Araujo Bicalho e Stefany Reis Marquioli

Atitudes sobre Treinamento à Distância: Consistência da E-ATAD e Análise de Comportamentos Receptivos, Favoráveis e de Resistência

Natália Gabriela de Macedo Martins, Silas Dias Mendes Costa e Isabella da Silva Viveiros
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