Resultados da Pesquisa: 20 resultados encontrados

Cursos Online Abertos e Massivos (MOOC) e o Ensino de Ciências: uma Revisão Bibliográfica

Daniel da Fonseca Pereira e Maria Alice Veiga Ferreira de Souza

Instrumentos de Integração Tecnológica para Planos de Ensino de Ciências

André Henrique Silva Souza e Daniel Fábio Salvador

Análise do Conceito “Tecnologia Educacional” na Área da Saúde

Alexandy Michel Dantas Santos, Rayssa Horacio Lopes, Kisna Yasmin Andrade Alves, Lannuzya Veríssimo e Oliveira e Pétala Tuani Candido de Oliveira Salvador

Impacto e Influência na Empregabilidade do Egresso de uma Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância

Lívia Maria Galdino Pereira, Mayara Setúbal Oliveira Araújo, Renata Vieira do Nascimento, Vanessa Alves Pereira, Lydia Dayanne Maia Pantoja e Germana Costa Paixão

Educação a Distância na Pandemia Covid-19: o Que Dizem os Licenciandos em Ciências Biológicas do Polo Magé/RJ sobre essa Experiência?

Adriel Alexsander Monteiro de Castro, Fátima Kzam Lacerda e Celly Cristina Alves do Nascimento Saba

Análise de Canais do YouTube como Objetos de Aprendizagem de Suporte ao Estudo de Cálculo I em Cursos da Área de Ciências Exatas

Isabela Aparecida Divino, Mariele Rodrigues Moreira, Daniel Alfonso Sierra, Rodrigo Naoto Shiraishi e Victoria Alejandra Salazar Herrera

Motivação dos Alunos de Ciências Contábeis: um Estudo no Contexto do Ensino Remoto na Pandemia de Covid-19

Tania Maria Ribeiro, Renata Georgia Motta Kurtz e Andréa Paula Osório Duque

Construção Colaborativa Online de Propostas de Ensino de Ciências e Biologia: Níveis de Colaboração e Impactos da Mediação

Regiane Trigueiro Vicente, Daniel Fabio Salvador, Carolina Nascimento Spiegel e Jaime Antonio Abrantes
Mostrando 10 registros de um total de 20
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024