Resultados da Pesquisa: 57 resultados encontrados

O Uso do Gênero Textual WebQuest como Incentivo para a Aprendizagem Colaborativa dos Alunos de um Curso Técnico Profissionalizante

Marcia Caroline Pereira Gonçalves, Givan José Ferreira dos Santos e Jair de Oliveira

Avaliação da Percepção dos Alunos e Professores do Curso de Odontologia de uma Universidade Privada sobre o Ensino Remoto em Tempos de Covid-19

Camila Paola da Costa Xavier, Liliane Roskamp, Rafaela Martins de Farias, Natanael Henrique Mattos, Isabela Ribeiro Madalena, Erika Calvano Küchler, Maria Carolina Botelho Pires de Campos, Flares Baratto-Filho, Isabela Roskamp Sunye e Camila Paiva Perin

E-mentoring entre Professores e Alunos na EaD: um Estudo de Caso na Graduação em Administração de uma Instituição Pública Federal

Sílvio Luiz de Paula;Marcella Arianna Pinto de Oliveira;José Ricardo Costa de Mendonça;Andrezza Marianna Pinto de Oliveira
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024