Resultados da Pesquisa: 568 resultados encontrados

Avaliação da Aprendizagem no Ensino Híbrido

Osmar Pedrochi Junior e Josiane Aparecida Baroto Pavão

O Uso do Gênero Textual WebQuest como Incentivo para a Aprendizagem Colaborativa dos Alunos de um Curso Técnico Profissionalizante

Marcia Caroline Pereira Gonçalves, Givan José Ferreira dos Santos e Jair de Oliveira

Estado da Questão sobre a Experimentação no Contexto Online: o que Dizem os Eventos da Área do Ensino de Física?

Daiane Rattmann Magalhães Pirez, Anahy Arrieche Fazio, Franciele Pires Ruas e Rafaele Rodrigues de Araujo

Avaliação da Facilidade de Aprendizagem Autônoma de Alunos que Estudam em Modelo Híbrido em uma Universidade de São Paulo

Renato Emanuel Gomes Da Silva, Janayna Arruda Barroso, Alyne Mantoan e Leandro Campi Prearo

Uma Comunidade de Aprendizagem Online na Conscientização Contra as Fake News

Carlos Alberto Moreira dos Santos, Alessandra Auxiliadora de Souza Conceição, Danilo Alvarenga Corrêa, Iara Rosa Silva, Mariana Aranha de Souza, Marco Antonio Carvalho Pereira e Luísa Miranda Nunes da Costa Ignacio

Ensino Não Presencial e Limitações Digitais. Análise de Indicadores da Produção Científica entre 2004 e 2021

Errol Fernando Zepka Pereira Junior, Tanise Paula Novello, Rafael Camarg Ferraz, Pedro Antônio de Melo e Livia Castro D?avila
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024