Resultados da Pesquisa: 17 resultados encontrados

Perfil de Uso do Espaço Virtual como Estratégia Pedagógica para a Práxis Educativa Online

Eniel do Espirito Santo;Ariston de Lima Cardoso;Adilson Gomes dos Santos;Daniela Melaré Vieira Barros;Jose António Marques Moreira

A PRÁTICA DA TUTORIA NO PROJETO E-NOVA: UMA REFLEXÃO A PARTIR DOS CONCEITOS DE COMUNIDADE DE PRÁTICA

Andreza Regina Lopes da Silva;Isadora de Souza Bernardini;Jaqueline Rossato;Sabrina Rebelo;Fernando José Spanhol

Formação Continuada de Professores de Biologia e o Uso de Ferramentas da Web 2.0 na Prática Docente

Luiz Gustavo Ribeiro Rolando;Maurício Roberto Motta Pinto da Luz;Daniel Fábio Salvador

Estado do Conhecimento sobre Comunidades Virtuais de Prática em Dissertações e Teses Brasileiras

Daniela Mendes Vieira da Silva;Agnaldo da Conceição Esquincalha;Victor Augusto Giraldo

REFLEXÕES SOBRE A TEORIA E A PRÁTICA EM UM CURSO DE PEDAGOGIA

Fátima Kzam Lacerda;Luiz Fernando Perez Moraes;Cristina Rodrigues Abrahão;Maria Cristina Bessa Lippmann

A INFLUÊNCIA DA TUTORIA NA PRÁTICA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Cristina Oliveira Maia;Denise Rocha Corrêa Lannes

Formação de Professores na Educação a Distância e a Prática Reflexiva

Nádia França Teixeira;Patrícia Vasconcelos Almeida

Editorial do Vol. 4, No 2 (2014) - Educação a distância: Uma Prática da Liberdade?

Esteban Lopez Moreno;Luiz Gustavo Ribeiro Rolando;Gabriella Dias de Oliveira
Mostrando 10 registros de um total de 17
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024