Resultados da Pesquisa: 129 resultados encontrados

Análise de redação adaptada e não adaptada para alunos surdos

Alessandra Capichone de Miranda Ferreira,Alessandra Capichone de Miranda Ferreira,Reginaldo Aparecido Ferreira,Reginaldo Aparecido Ferreira,Dandara Lorrayne do Nascimento,Dandara Lorrayne do Nascimento

Avaliação para alunos com autismo inseridos em salas regulares de uma escola pública do Estado de Pernambuco

Adriana Souza de Melo,Tania Serpa Santos,Renata Simone Almeida de Souza

Educação integralizada: as salas de recursos multifuncionais como instrumento de ensino e aprendizagem

Izidorio Paz Fernandes Neto,Cíntia Pereira de Oliveira Beletini,Keilane da Silva Mariano

Trabalho docente na rede municipal de São Paulo no contexto da pandemia de Covid-19

Regina Célia Ribeiro da Silva,Rita de Cássia Alves Lopes dos Santos,Dandara Lorrayne do Nascimento

Dificuldades de aprendizagem de crianças com TDAH nas séries iniciais do Ensino Fundamental

Claudia Araújo Urbano Barros,Elizete Brito da Silva Costa,Vanessa Souza do Sacramento Gomes

Inserção do surdo no ensino em Sinop/MT

Dijiane Regina de Paula,Ana Paula de Souza Pereira
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024