Resultados da Pesquisa: 53 resultados encontrados

Desafios das Famílias na Adaptação da Educação Infantil a Distância Durante a Pandemia de Covid-19: Relato de Experiência

Angelica Yolanda Bueno Bejarano Vale de Medeiros, Eliane Ramos Pereira e Rose Mary Costa Rosa Andrade Silva

Pensando sobre o Uso das Tecnologias na Formação de Professores no Contexto EaD

Paulo Sergio Schelesky, Ana Lúcia Pereira e Luciane Grossi

Análise Epistemológica do Currículo e das Ações Pedagógicas no Ensino Híbrido

Jorge Maurício da Silva Brito e Edna Maria Biz Pasini

Diagnóstico das Aulas de Educação Física no Estado do Rio Grande Do Sul Durante a Pandemia da Covid-19

Any Gracyelle Brum dos Santos, Patrícia Becker Engers, Thais de Lima dos Santos, Rafaela Gonçalves Bellinazo e Phillip Vilanova Ilha

Autorias Infantis e suas Cartografias do Isolamento: Mapas de Significados das Crianças Elaborados Durante o Ensino Remoto

Felipe Rangel Tavares, Rodrigo Batista Lobato e João Victor Ferreira Teixeira Costa

Ensino Remoto: um Panorama do Uso das Tecnologias Digitais na Perspectiva de Graduandos da Rede Privada

Tarliz Liao, Andréa Thees, Ingrid Lane dos Santos Galvão e Sônia Regina Mincov de Almeida

Caracterização do Curso de Gestão Pública Lato Sensu: Avaliação das Ofertas Realizadas entre os Anos de 2013 e 2020

Bruno Otávio Arantes, Rafael Amon Veloso Parreiras, Luís Eduardo Silveira Rivelli Medeiros e Adálcio Carvalho de Araújo
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024