Resultados da Pesquisa: 61 resultados encontrados

Refletindo sobre o sistema de cotas no Rio de Janeiro como acesso à universidade pública

Dominique Guimarães de Souza;Lincoln Mansur Coelho;Adílio Jorge Marques

O Estágio Supervisionado em Cursos a Distância: Uma Análise da Percepção dos Estagiários do Curso de Administração Pública da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM

Naldeir dos Santos Vieira;Agnaldo Keiti Higuchi;Daniela Cristina da Silveira Campos;Adriana Aparecida da Conceição Santos Sá;Maiara Pereira Teles

Aspectos Relacionados à Aplicação de Videoconferências na Educação a Distância: Estudo de Caso da Universidade Virtual do Estado de São Paulo

Lucas Alves Maroubo, Iago Dias dos Santos, Laize Sampaio Chagas e Silva, Pedro Henrique Bethônico Pinto Guimarães e Glauce Barbosa Verão

Reflexões sobre Formação de Trabalhadores por meio da UAB no Pará

João Batista do Carmo Silva, Marlanje Solene Ferreira e Benilda Miranda Veloso Silva

O Ensino Remoto Emergencial na Pandemia na Percepção dos Estudantes de uma Universidade Pública no Sul do Brasil

Jurandir Peinado, Fernando Ressetti Pinheiro Marques Vianna e Francis Kanashiro Meneghetti

Ensino Remoto Fora da Pandemia: Quem Cursaria? Um Estudo de Caso em uma Universidade Comunitária

Maria Carolina Tomás, Otaviano Francisco Neves, Liza Fensterseifer e Gabrielle Alves Chagas

Avaliação da Percepção dos Alunos e Professores do Curso de Odontologia de uma Universidade Privada sobre o Ensino Remoto em Tempos de Covid-19

Camila Paola da Costa Xavier, Liliane Roskamp, Rafaela Martins de Farias, Natanael Henrique Mattos, Isabela Ribeiro Madalena, Erika Calvano Küchler, Maria Carolina Botelho Pires de Campos, Flares Baratto-Filho, Isabela Roskamp Sunye e Camila Paiva Perin
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024