Resultados da Pesquisa: 410 resultados encontrados

Instrumentos de Integração Tecnológica para Planos de Ensino de Ciências

André Henrique Silva Souza e Daniel Fábio Salvador

Ciência e Arte na Pandemia de COVID-19: Encontros Virtuais do Programa CAIS - CienciArte, Inovação e Saúde

Roberto Rodrigues Ferreira, Rita de Cássia Machado da Rocha, Vinícius dos Santos Moraes e Tania Cremonini Araújo-Jorge

Percepções Quanto ao Uso de Ferramentas Tecnológicas na Aprendizagem de Contabilidade

Wendy Beatriz Witt Haddad Carraro, Thom Christian Ribeiro Theodoro e Gustavo Salomão Pinto

Ambiente Virtual de Ensino em Laboratórios de Química (AQuí): Expandindo o Ensino no YouTube

Adriane Lettnin Roll Feijo, Aline Lisbôa Medina, Fernanda Macke Hellwig e Michel Mansur Machado

Processos de Ensino e Aprendizagem de Biologia no Ensino Remoto Emergencial: Possibilidades de Inovação Pedagógica?

Bruno Cardoso Conrad, Mayra da Silva Cutruneo Ceschini e Fernando Icaro Jorge Cunha

Evasão em Cursos MOOC: um Estudo de Caso

Maria Luiza Ledesma Rodrigues e Marcus Vinicius Maltempi

ADDIEM – Um Processo para Criação de Cursos MOOC

Vanessa Battestin e Pollyanna Santos

Ensino Remoto Emergencial: Pesquisa sobre a Percepção Inicial dos Estudantes de Ensino Superior

Michelle Cristine Silva Toti, Amanda Rezende Costa Xavier e Marcos Coelho Bissoli

O Ensino Remoto Emergencial na Pandemia na Percepção dos Estudantes de uma Universidade Pública no Sul do Brasil

Jurandir Peinado, Fernando Ressetti Pinheiro Marques Vianna e Francis Kanashiro Meneghetti
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024